quarta-feira, 4 de novembro de 2009

musica

Eu não sei quanto a vocês, mas tudo que eu faço (geralmente) tem trilha sonora. A melodia transforma meus passos, me guia! Quase um August Ruch, creio que tenho a mesma sensação só não ritmo (coisa até de familia).
Quando eu ando, ou melhor, quando vou a faculdade a minha mente cria um extraordinário cenário, um lindo clip construo e tudo entra na perfeita sintonia. Pessoas, carros, motos, alertas, luzes e ventania, os meus passos o meu corpo, tudo de acordo com o que toca e é tão lindo, tão ritimado, tão perfeito que me encontro em um outro lugar sem sair do chão.
isso é o efeito que a musica me causa, me deixa uma perfeita lunática. Adoro.
e eu dei uma pesquisada no significado de musica: (do grego: a arte das musas) é uma forma de arte que constitui-se basicamente em combinar uma sucessão de sons e silêncio agradável, ritmada e organizada ao longo do tempo.
"Para indivíduos de muitas culturas, a música está extremamente ligada à sua vida. A música expandiu-se ao longo dos anos, e atualmente se encontra em diversas utilidades não só como arte, mas também como a militar, educacional ou terapêutica (musicoterapia). Além disso, tem presença central em diversas atividades coletivas, como os rituais religiosos, festas e funerais."

e acredito, então.. ainda bem que agora você pode escutar no lugar e na hora em que quiser!

3 comentários:

HBMS disse...

ooooh ! !
tm dias que eu tbm acho que tou no 'som do coração xD

o pior são aquelas situações em q todo mundo senta no chão e vc fica esperando do nada algm levantar dançando e cantando pra formar um musical @__@
toda vez é um suspense XDDD

aeauheuaheuhaeuaeh

HBMS disse...

*ótima definição pra música
(tudo bem que não foi vc qm fez xp, mas muito legal lol)

HBMS disse...

ah!
engraçado... esse seu txto me lembrou a debby =x