sábado, 14 de fevereiro de 2009

hunf

Nostalgia:

melancolia, abatimento profundo de tristeza, causado pelas saudades do lar ou da pátria.

____________________

Tá que eu não estou com saudades de casa nem da pátria ¬¬ poderia dizer saudades de um tempo.

____________________

Melancolia:

sentimento de incapacidade, desgosto em relação à própria vida;

abatimento; doença mental, caracterizada por uma tristeza profunda; hipocondria.

____________________

Tá, também não é bem assim ¬¬

tá difícil de descrever o que estou sentindo agora u.ú (o meu estado espiritual) tédio? boresta? sei lá!

*antes de ir ao extra*

Um comentário:

Dona Boneca disse...

Pode parecer estranho mas eu tbm estou me sentindo assim...E vc acabou de atenuar o meu estado psicológico com esse texto...rsrsrs

Deve ser uma espécie de nostalgia sem uma causa aparente provocada pela malemolência.