sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Meu ex pãozinho de queijo



Em uma bela manhã, que milagrosamente sem fome eu me levanto, vou para o computador como de costume... e passo as fotos do meu celular, dou uma olhada se já tem Aline para baixar.. e repentinamente um cheiro tomou conta da sala, do meu nariz, me levou as nuvens! e assim, a minha barriga começa a 'roncar': "quero pãozinho de queijo também!", até parecia uma multidão enraivecida fazendo umas dessas passeatas, manifestações, protestos!

Aquele cheiro de pãozinho de queijo me deixou, literalmente, flutuando! Lembrei-me até deu andando pelo shopping Iguatemi passando pela casa do pão, que sinceramente: recordo muito a cachorros que ficam fissurados pelos frangos que ficam assando e rodando.

Levantei-me em um pulo e fui correndo para a cozinha, verifiquei o forno e nada o contia ): Percebi que o cheiro vinha de algum vizinho, sem escrúpulos, acredito! fazer pãozinho aquela hora! me despertaria até se eu estivesse na cama!

E a minha barriga não parava de protestar, então resolvi fazer UM pãozinho de queijo! Fazer, fazer não... assar, propriamente! Então, peguei um pãozinho de queijo no congelador... e nossa, tava super congelado e já eram 8i41 e eu não podia me atrasar! Foi quando eu tive uma idéia, e uma péssima por sinal, de coloca-lo no microondas por 1 minuto para que descongelasse e em seguida eu colocaria no forno pré aquecido!

Ao escutar o som do apito do microondas, sorridentemente, abrir e peguei o pãozinho, ao vê-lo quase tombei como se tomba uma arvore, mas eu cambaleei! Ele ficou com uma aparência horrivelmente horrível! Rachado, parecia o calcanhar de alguém que anda descado no chão quente!

Mesmo assim, com uma esperança dele se recuperar, coloquei no forno.

e esperei... esperei... e nada dele se transformar em um lindo pãozinho de queijo fofo e dourado!

mesmo assim, o tirei do forno! e que coisa DURA! olhei para ele e ele olhou para mim, até piscou! então eu o encarei... sem medo de perder os dentes (ou eu tinha muito medo?) ou ficar com dor de barriga! um gosto horrível na primeira mordida, na segunda dava até para lembrar um pãozinho e foi assim, com essa sensação até ele acabar! fazendo aquele barulho de coisa crocante comi sem parar.

Agora, enquanto divido e compartilho a experiência que colocar o pão de queijo no congelador é suicídio sinto meu estomago com movimentos diferentes, sendo que eu já estou de saída! espero que nenhuma surpresa eu tenha ao sair de casa e espero muito mais não precisar usar o banheiro publico, pavor. o=

4 comentários:

HBMS disse...

AHEAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEAUEHAEUAE

X'DDDDD ! ! ! ! !

tinha muita grelina no seu estomago *tirando onda com a palavra nova que eu aprendi XPPP aeuaheuaheuh*


bem... pela cara o pãozin não tva dos melhores @-@

xD

daygrint disse...

ele não tava mesmo ):

daygrint disse...

o que quer dizer grelina?

HBMS disse...

grelina é uma substancia que o estomago produz e faz a barriga gritar por comida XD