segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pin Ups and Hot Rods! - a festa




A festa foi no sábado, dia 17 de outubro! E milagrosamente deu tudo certo para que eu fosse sem estresse (: Adorei, foi muito boa, só faltou mais divulgação. Tá que eu fiquei sabendo atraves de folhetos na rua (logo conclui-se que divulgaram, e como!) e chamei muitas pessoas e poucas foram ):
Estou esperando para uma próxima já o>
as fotos estão no meu orkut, maaaas, postarei aquê tbm Helena (ela é a única que me visita) mesmo sabendo que você ja viu por lá (;
E o video do concurso postarei assim que eu tiver com o video em mãos, ou melhor, no meu computador! Concurso que eu fiquei em segundo lugar! ganhando o dvd do Elvis e mais dois cds de coletanias (:
X.O.X.O
Ah, se H. quiser ir para o museu de tecnologia e ciencia da UNEB é só ir para a casa de D. (:

2 comentários:

HBMS disse...

AUHEUHAEUHAUEHAE
deve ter mais umas dez pessoas que passam por aqui, mas que não deixam recadinhos xDD


ooooown :3 parece ter sido bem legal
vc ganhou um concurso ?!? =O
omg \o/

*e eu realmente já vi as fotos do 'kut XD

daygrint disse...

ashoashahoshoashoa ganhei, depois eu gravo o dvd para você :D