quinta-feira, 22 de outubro de 2009

omg, QF I amanhã!

Calma, deixe-me explicar.
QF é química farmacêutica e eu terei aula pratica, tenho até que levar paracetamol O=
o objetivo da aula vai ser extrair o paracetamol contido em medicamentos (Tylenol®, Dôrico®, etc), para posteriormente comparar com o produto obtido por síntese!
e porque omg?
sim, isso atrapalhou meus planos ):
como faltar uma aula dessa?! Não posso, nem tenho como ¬¬
eu queria viajar com mamãe, esse era o meu verdadeiro plano! (tá, eu tenho um bem maligno atrás disso HASHAOSHOASHOASHO -risada dumal-)
é, isso foi inútil. mas eu precisava desabafar (:

X.O.X.O. *:

Será que H. poderia qqr dia desses sair do seu estilo de postagem e postar algo sobre atrave- com s ou z - e suas colocações?

3 comentários:

HBMS disse...

a obrigação te chamou mais alto XD

auehuaehu

HBMS disse...

não se o que houve com meu blog q não tva me mostrando suas atualizações =-= todo maluco ele =-=''''' eu hein lol

daygrint disse...

as vezes até o blog buga XD